sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Espaçoso e confortável

A boa reputação da Nissan no Brasil juntamente com a atrativa relação custo-benefício garantiram ao Versa uma imensa fila de interessados, afinal ele é um ótimo carro para se dirigir, design agradável e um interior confortável. O acabamento tem boa qualidade e o isolamento acústico da cabine é bom. No caso da versão SL, alguns detalhes chamam a atenção, como as maçanetas internas cromadas. O painel é de plástico rígido, mas possui boa textura e encaixes precisos. 
Design superior
Design superior
Equipado com um eficiente motor 1.6L 16V flex CVVTCS de 111cv de potência e torque máximo de 15,1kgfm a 4.000 rpm, o Versa é um carro bem disposto. O câmbio de cinco marchas tem bons engates e escalonamento correto, formando um bom casamento com o motor.

Banco do motorista possui regulagem de altura
Banco do motorista possui regulagem de altura
Um dos destaques do interior do Nissan Versa é seu espaço, quando na frente não precisa se preocupar com às pernas de quem senta no banco traseiro, tudo isso graças à distância entre-eixos de 2,60 m. Para o motorista o banco possui regulagem de altura, assim como o volante, permitindo encontrar uma posição confortável à direção. 
Um carro famíliar espaçoso e ótimo de dirigir que com certeza marca presença nos lugares por onde passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário